  From: pcinfowave
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 28, 2007 12:40 PM
  Subject: [delphi-br] Enter Tab

  Ola, tenho um procedimento: MenuPrincipal.EnterTab;

  procedure TMenuPrincipal.EnterTab(Sender: TObject; var Key: Char);
  begin
  if Key = #13 then
  begin
  Key := #0;
  Perform(CM_DialogKey, VK_TAB, 0);
  end;
  end;

  Que está no form principal da aplicação e gostaria de chamá-lo no
  onkey press dos forms:

  procedure TCnsCliente5.FormKeyPress(Sender: TObject; var Key: Char);
  begin
  inherited;
  MenuPrincipal.EnterTab;
  end;

  porem ao tentar usar ele, dá erro de: Not Enough actual parameters

  O que eu preciso acrescentar na chamada do procedimento?
  A intenção é trocar o tab pelo enter.

  Se alguém puder ajudar, de já agradeço!

  []´s
  Paulo