tar é doido este servidor!

  ----- Original Message -----
  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 29, 2007 2:05 PM
  Subject: RES: RES: [delphi-br] Mensagens duplicadas varias vezes (OFF)

  Pessoal, isto é pala do yahoo. Não é problema com provedor de ninguem aqui e
muito menos com algum moderador. O Servidor deles é que tá com bizú.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215