De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Luiz Escobar
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Mensagens duplicadas varias vezes (OFF)

Isso é verdade, eu participo de uns 20 grupos, recebendo 300 mensagens por
dia...  se cada mensagem for multiplicada por 4 ou 5 que foi a média, vou de
300, para 1200 à 1500... ta achando que tenho o dia todo pra ficar apagando
email ???

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br