Até Onde sei aquele bandeja da HP 1020 é para imprimir o verso do documento,

mande um documento como Frente e verso, ela puxa a folha na bandeja de
baixo, imprime, para e o software te pede pra colocar a folha na bandeja de
cima.

Em 01/04/07, Alcistemas Informática <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   A impressora é igual,
> conseguiu fazer em quickreport a impressao pela bandeira que prefeir ?

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]