Ué... mas isso não seria, sei lá, um problema?

Pense bem, guardar os dados na agencia. e depois enviar...  sei lá, isso nao
deixa os dados mais vulnerável? Isso me parece como antigamente, sem
internet, quando era gerado um arquivo magnetico e enviado para central
processar... hehe

[]s

--
Fellipe Henrique