fiz do formar que mencionou e ainda não formatou o campo.

www.inforamos.com
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Nappe
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 30, 2007 9:56 AM
  Subject: Re: [delphi-br] DisplayText do DBGrid

  Pois é, imaginei que o buraco seria mais embaixo....:) Mas nem tudo está
  perdido. Codifique o evento OnDrawColumnCell do seu DBGrid da seguinte
  forma:

  if (Column.Field is TFloatField) or (Column.Field is TBCDField) then
  TFloatField(Column.Field).DisplayFormat := '#,##0.00';

  <seu_dbgrid>.DefaultDrawColumnCell(Rect, DataCol, Column, State);

  Aí já era, todos os campos TFloatField ou TBCDField serão formatados
  certinhos.

  Abraço.
  Fernando Nappe

  PS: quando tiver um tempinho, visite http://nappe.blogspot.com

  Em 29/03/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Assim seria muito fácil, rerere
  >
  > da forma que falou ñ dar certo pq eu uso este mesmo CDS para outras
  > consultas, tem q ser feito em tempo de execução!

  > INFORAMOS - Soluções em Sistemas
  > www.inforamos.com

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog