  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 02, 2007 7:37 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Aplicações n-tier

  Cara

  O BSS naum esta descontinuado, apenas o projeto terminou e vem junto com o
  delphi o código fonte. E estável, seguro, rápido e escalavel, utilizo em tds
  as aplicaçoes comerciais de risco, alta disponibilidade e desempenho e tenho
  casos de applicaçoes com mais de 1000 usuarios simultaneaos.

  Existe uma lista hj com mais de 300 usuarios participando ativamente e vem
  crescendo somente sobre este tema: [EMAIL PROTECTED]

  Se vc quer performance, segurança, escalabilidade, disponibilidade e
  aplicações geográficas tem q usar BSS.

  Exemplos gratuitos em meu link de downloads:
  http://cc.codegear.com/Author/795118

  Destak para o exemplo do borland conference brazil 2006, com tds as
  principais caracteristicas do desenvolvimento comercial.

  Pode baixar td gratuito

  Atenciosamente,

  Bruno Lichot

  CodeGegar Team Brazil