Neófito é?

Então tá, Timóteo vamos lá. Vou dar uma de Ap. Paulo. rsrs

>O BSS tem problema por estar descontinuado, Pooling e é instável
>c/executável.

Meu caro, eu falei só uma tacinha de vinho rsrs´

Vocês não vão acreditar de me ver falando isso, mas enfim, o BSS é bastante
ESTAVÉL... Só tem problemas com DLL, segundo o Padrinho Brunão... Pooling é
possível, e o padrinho escreveu um pequeno server que faz isso... Você pode
usar o código como base para escrever o seu próprio poooling.

Ele está descontinuado pq atingiu o estado de Consumado! (mas não morreu e
nem ressucitou 3 dias depois viu?)

>O Soap tem problema de instância e Pooling e

De fato, o SOAP como ISAPI no IIS é uma anátema! Impossível usar ele
assim... Embora no IIS 6.x ele parece estabilizar. Entretanto, eu aconselho
o uso de CGI, caso opte por SOAP.

Pooling também é possível de se fazer, mas dá uma mão de obra do caramba...
No code central vc vai achar exemplo disso (pelo menos tinha)

>O COM+ tem problema com incompatibilidade de versões de SO, Travamento
>constante, inconsistência e tempo de resposta.

O pessoal do COM+ é de Corinto, não acredita na ressurreição rsrs...
Falando sério, dá muito bug, ainda mais depois do SP2... Então, nem pense em
COM ou COM+.... (a propósito, não se assuste se o BSS aparecer na lista de
objetos COM... ele não é com não, ele apenas está lá como agente disfarçado)

>Onde posso amarrar meu Jegue para não perder meu tempo com alguma coisa que
>daqui a algum tempo não tenha mais suporte ?

Desde que não seja na porta do templo para que os Fariseus reclamem, eu
aconselho que faça isso no BSS, já que vai lidar com o BSS... Estou
percebendo equilíbrio de performance com o BSS e o SOAP, mas em uma
requisição maior de dados, ou numa banda mais estreita, o BSS tem se saído
melhor... Bem melhor! No transporte de Blob's também, o BSS é bem mais
veloz...

Se você for se manter no delphi + Servidor Windows, se amarra no BSS...
Agora se você optar por uma plataforma free, pode usar o SOAP... Vai dar
mais trabalho, mas é multi-plataforma (me corrijam se o BSS também não
for)...

É isso aew então!

Espero ter ajudado!

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"O ócio e eu nos despedimos, um do outro"

Responder a