Desenvolvo em PHP a uns 5 anos e a ferramenta comparando-se o que tem

Hj no mercado vale a pena.

Não esqueçam que a ferramenta está na versão 1.0 galera, a ferramenta da
zend não fica muito na frente não ou

melhor tem pontos no D4php que nem tem na Zend....e olha que a Zend é a
criadora da coisa.

Então meu apoio a CodeGear para fazer uma ferramenta imbatível já foi dado.

Gostaria que os amigos que usam PHP, revisem seus comentários acho que é
muito cedo para querer

Falar que a ferramenta não tem recurso, que é isso que é aquilo.....pra quem
veio do Pascaleta e pegou um

Delphi 1.0 pra win 3.11 viu que a ferramenta deu uma evoluída danada...para
o que temos hj.

Bem vamos apostar na ferramenta, divulguemos a ferramenta afim de ver ela
show de bola

Em 2008 ou 2009, vamos apostar nessa novidade, porque afinal de contas a
Code fez um excelente trabalho,

A melhor ferramenta para desenvolvimento Visual para PHP, é sem dúvida o
D4PHP e olha que

Para uma primeira versão, isso ta bom demais.

Torcemos para que os hospedeiros tenham acesso ao framework e possam imbutir
em seus servidores,

Assim nós só precisaríamos subir os fontes, sem o framework, como acontece
no PearDb. “sem não estiver falando abrobrinha rsrs”

Então CodeGear nessa versão e no preço vcs estão aprovados, e todas as
críticas que o pessoal

Disse não abominei na minha msg não, mas deixaremos para vcs como desafio
para uma futura versão.

Sucesso a vcs e espero que as vendas de vcs, seja um sucesso.

Parabéns pelo D2007.

Abs a todos,

Rodrigo Mota.

  _____