A muitos anos dou consultorias, treinamentos em Delphi e também em Kylix (antes
dele morrer, claro) em uma empresa de treinamento de grande renome da
região/estado.

Treinei centenas de pessoas e não recomendo algo que não conheço e que não
utilizei.

Não posso por meu nome em jogo em algo que não conheço.

Enquanto não tiver uma licença que me permita realmente avaliar o produto, não
recomendo o Delphi-PHP.

E se me perguntarem de ferramentas para PHP terei que indicar outras, as quais
já utilizei em diversos projetos. (Ferramentas muito boas por sinal).

Isso não quer dizer que o Delphi-PHP é ruim, só quero dizer que não consigo
testá-lo. Não sei ainda se é bom ou ruim, e não é uma apresentação do TOUR que
ira me convencer do contrario. Para eu poder recomendá-lo a alguém (alunos,
empresas, etc ...) preciso testá-lo em um projeto real. Não vou ficar falando
de algo que ouvi dizer ...

[ ]s

Gerhard Roger Nack

[EMAIL PROTECTED]