  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 04, 2007 3:54 PM
  Subject: RES: [delphi-br] AutoIncremento

        ***********************
        Sua mensagem foi verificada pelo InterScan MSS.
        ***********-***********

  A funcao q sera multibanco e te proporcionara totral independência e total
  segurança na criação dos códigos para chave primaria está no meu exemplo do
  bor com 2006 no meu link de downloads(abaixo da minha assinatura)
  gratuitamente.

  Pega no Server a função retornaID veja sua implementação e em qq cadastro da
  aplicação cliente veja seu consumo através de uma função do mesmo nome.

  Atenciosamente,

  Bruno Lichot

  CodeGegar Product Evangelist

  http://www.codegear.com