Boa tarde Pessoal,

Tenho um campo aggregate que me traz um sum de um outro campo do tipo
currency.

Na propriedade DisplayFormat do campo aggregate coloco a máscara: #,##0.00
para fazer a formatação do mesmo.

Só que por incrível que pareça quando testo a formatação informada não é
obedecida, o valor aparece 2,2 ao invés de 2,20.

Voltei nas propriedades do campo e percebi uma outra chamada ‘currency’,
setei a mesma para true e voltei a testar, mas ainda sem sucesso. Agora
pergunto: tem algum macete para fazer a formatação de um campo aggregate??

Muito obrigado,

Rodrigo de Moura