Hola Fellipe,

obrigado pelo feedback.

Sobre a questão do help, isso não está acontecendo comigo.

Pode me dar mais detalhes.

Obrigado,

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . .

  <http://www.codegear.com/>

Andreano Lanusse

Product Line Manager Latin America & Caribbean

phone 1.831.431.5051 | mobile 1.831.332.5100 | email [EMAIL PROTECTED]

100 Enteprise Way

Scotts Valley, CA, 95066 USA

www.codegear.com

blogs.codegear.com/andreanolanusse