Olá Andreano, tudo bem?

Seguinte... fiz um teste simples, por isso achei que nem poderia ser levado
em conta, mas vamos lá... digitei no OnClick do botão: Application.Terminate
;

Parei o cursor em cima do Terminate e pressionei F1, apareceu uma tela, e eu
selecionei o que o Rank meu deu de maior número e o Location estava
Delphi2007 for Win32 para este item, aí veio a referência do C++.... eu
instalei o Delphi 2007 com tudo que tinha direito.. inclusive o helpcommon,
foi o que mais demorou pra fazer o download... :-)

Como não tenho contato direto na CodeGear, receba minhas congratulações pelo
Delphi 2007, está simplesmente o bicho.

[]s

Em 05/04/07, Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
>
> Pode me dar mais detalhes.
>
> Obrigado,
>

> . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
> . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
>
> <http://www.codegear.com/>
>
> Andreano Lanusse
>
> Product Line Manager Latin America & Caribbean
>
> phone 1.831.431.5051 | mobile 1.831.332.5100 | email
> [EMAIL PROTECTED] <andreano.lanusse%40codegear.com>

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]