É possível ter o D2007 instalado e uma mesma maquina que já tem o BDS2006,
D7, D5 E D1 (sim ainda programo em D1 e tenho um sistema em produção
compilado com ele com mais de 500 instalações, graças ao nosso governo que
mantem uma aplicação em VB 3 com quem meu programa tem uma interface) e não
ter problemas ?

--
Beneval A. P. Junior
[EMAIL PROTECTED]