Geazi,

eu que fiz o evento de Recife ano passado :o)

Mas é por ai mesmo....

FireBird já tem seus drivers hoje, criados por outras empresa e opensource

E a CodeGear oferece o InterBase como uma opção muito superior.

Realmente as condições comerciais do InterBase são muito boas.

Outro dia coloquei aqui na lista, quem tiver interesse em embutir o InterBase
fale comigo.

Abraços,

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . .

  <http://www.codegear.com/>

Andreano Lanusse

Product Line Manager Latin America & Caribbean

phone 1.831.431.5051 | mobile 1.831.332.5100 | email [EMAIL PROTECTED]

100 Enteprise Way

Scotts Valley, CA, 95066 USA

www.codegear.com

blogs.codegear.com/andreanolanusse