O meu funciona, ele só não instala automaticamente, você tem que ir e por lá
no RegEdit, na pasta Experts...

Com certeza, eles deverão lançar uma atualização para a instalação
automática para o D2007.

[]s

Em 09/04/07, Marcos André <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal,
> alguém aki q usa o cnPack sabe me dizer se ele já tá funcionando com
> Delphi
> 2007???
> vlw Abraços
>
> --
> Um abraço
>
> Marcos André

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."