Como é q vc vende os seus softwares????

vc diz q ele é pior que o meu??
ou vc fica esperando que o mercado diga???
Como o mercado vai dizer alguma coisa se vc n vendeu nada ainda???
Acho q vc vai ter dizer q o seu produto é bom e o pq vc diz isso, senão
filho, não vai existir mercado pra dizer se é bom ou não, pois ninguém vai
comprar.

think this.

Abraço
Marcos André

Em 10/04/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Se vc não entendeu vou ser um pouco menos sutil e mais direto:
>
> Como vc se sente quando alguém diz que o "Produto X é melhor que o produto
> Y" ou que "o produto J dá um banho no produto H", isso sem levar em conta se
> o produto é aplicável a situação ou se ele oferece o melhor custo/benefício?
>
> Não sei quanto a vc, mas para mim este tipo de comportamento é irritante.
> Se um produto for realmente bom, não há necessidade de ficar dizendo isto.
> Quando este produto for aplicável a uma situação ele com certeza será usado.
>
> E vou ainda mais fundo: se um produto é bom, é preciso que algum
> [...]

Um abraço

Marcos André