"crackeada" Cara pirataria não é permitida nem tolerada aqui na lista nao...
  ----- Original Message -----
  From: Tiago Vendemiatti
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 09, 2007 12:36 PM
  Subject: [delphi-br] FW: Rave "Zebrado"

  Boa tarde Pessoal...
  Sobre esse meu probleminha do rave zebrando..
  Nunca ninguem passou por isso?
  Abs.

  Tiago

  From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Rave "Zebrado"Date: Thu, 5 Apr
2007 15:59:54 +0300

  Bom dia a Todos, Primeiramente gostaria de agradecer por me aceitarem no
grupo. desenvolvo em Delphi já há algum tempo, acredito que tenho alguma
experiência para compartilhar com vocês também. Estou com um problema que
pesquisei na internet e até encontrei a solução. Que é como deixar o Rave
zebrado.Eu uso o Rave 5.0 Nativo do delphi 7, com ele o código de zebrando não
funciona, porém baixei uma versão demo do site do Rave versão. 5.5 e com essa
da tudo certo. Gostaria de perguntar se alguém já fez isso com o Rave, em qual
versão, qual código, ou se alguém tem alguma versão mais nova crackeada. O
código que estou usando é: if self.FillColor = clWhite thenself.FillColor :=
clSilver;elseself.FillColor := clwhite;end if; Em um Rectangle1. Muito Obrigado
Abs. Tiago Vendemiatti

  Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!
  Procure em qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows
Live Toolbar GRATUITO!
  http://www.toolbar.live.com