Não consegui instalar o Trial do Delphi 2007 por erro do MDAC 2.8
SP1, apesar dele já ter sido instalado no meu XP (A Empresa q me
vendeu o WinXP está tentando descobrir junto a Microsoft o q está
acontecendo, uma vez que o XP é original e está 100% atualizado).
Então, diante da minha frustação (já q o trial vale só p/ 14 dias),
o jeito é recorrer a quem já conseguiu instalar. Não posso adquirir
o novo Delphi sem sanar estas dúvidas, porque são cruciais para a
compilação dos projetos que já tenho:
1. No Delphi 2007 tem a palheta ADO
(ADOConnection,ADOQuery,ADOStoredProc,ADOCommand)?
2. Tem o Quick Report ou tem q instalar igual o D7?
3. No DBExpress tem driver de conexão com o SQLServer 2000  ou terei
que recorrer a componentes OpenSource para usar o SQLStoredProc como
está acontecendo com D7?
4. Foram corrigidos os bugs do Rave Report?
5. Alguém conseguiu instalar os componentes da RXLib no Delphi 2007?
Ou será que a Borland se dignou dessa vez a colocar pelo menos um
bom componente para controle de valores monetários como o
CurrencyEdit da RXLib?

Pra faciliar, alguém poderia me enviar a lista dos componentes
existentes no Delphi 2007 Enterprise? Sei q são muitos, mas o nome
das palhetas já resolve.

Mani (maniacapordelphi, mas não mais tanto assim)

Responder a