Pessoal bom dia,

Bem estava precisando de uma ajuda. Minha situação é a seguinte,
montei um relatorio financeiro, para quem entende de contabilidade
seria um razão, então tenho neste razao a conta e sua movimentação de
entrada e saidas, mas preciso colocar no relatório os saldos
anteriores, total de entrada, saída e Saldo Atual, até aí tudo bem,
mas preciso que os valores saiam respectivamente as suas contas, e não
estou conseguindo fazer isto. Esta saindo apenas os valores
respectivos a primeira conta (de uma seleção).

Estou precisando que a cada conta ele execute o SQL que montei para
poder verificar os valores.
Estou querendo saber onde posso colocar este procedimento e se tem
alguma outra propriedade que tenha que verificar.

Atenciosamente

Charlles Ferdinand

Responder a