Crie um relatorio com clientdataset e colcoque o num de campos igual ao num de
colunas p/ imprimir. Associe os campos do clientdataset aos campos do
relatorio. Preencha o clientdataset no form1.

  No form1 faça o seguinte:

    col := 1;
    while not ibquery1.eof do  // select nomesind from tabela order by nomesind
   begin
     case col of
      1 : form2.ClientDataSet1.FieldByName('col1').asstring :=
IBQuery1.fieldbyname('NOMESIND').asstring;
      2 : form2.ClientDataSet1.FieldByName('col2').asstring :=
IBQuery1.fieldbyname('NOMESIND').asstring;
      3 : form2.ClientDataSet1.FieldByName('col3').asstring :=
IBQuery1.fieldbyname('NOMESIND').asstring;
     end;
       if col = 3 then
      begin
        form2.ClientDataSet1.Post;
        form2.ClientDataSet1.append;
        col := 0;
      end;
       inc(col);
       ibquery1.next;
   end;
  if col > 1 then
     form2.ClientDataSet1.Post;
    ibquery1.close;
    form2.QuickRep1.Preview;
  form2.ClientDataSet1.close;
  form2.release;

  No form2 coloque 1 clientdataset, 1banddetail e 3 qrdbtext (qrdbtext1 ->
col1, qrdbtext2 -> col2, ...) col1,col2 são os campos do clientdataset. Adapte
as suas necessidades. Se não conseguir, lhe mando os .pas . Espero ter ajudado

Djonatas Tenfen <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Olá Amigos...

Seguinte preciso de uma ajuda com o QuickReport estou tentando emitir etiquetas
em linha ou seja

1 | 2

3 | 4

5 | 6

7 | 8

Mas ele imprime de outra forma

1 | 5

2 | 6

3 | 7

4 | 8

Alguém pode me ajudar com isso ???

Agradeço se alguém me ajudar estou precisando o quanto antes disto

Atenciosamente

Djonatas Tenfen

http://br.messenger.yahoo.com/