Estou com a terrível missão de migrar projetos em Delphi 7 para Delphi
2007.Para checar se meu projeto compila, necessito instalar os
seguintes componentes:
Enterh.pas
QuickReport
RXLib

No Delphi7 para instalar um componente .pas ia em Components-> Install
Component -> Botão Browse e localizava o Enterh.pas
Depois Compile
Depois Install
Salvava no pacote *.bpl

E agora no Delphi 2007, como se faz? Não achei as opções.
E para instalar o Quick Report, não achei nenhuma qrlqrt70.bpl ou algo
parecido para instalar o pacote
Os componentes RX275 não compilam no Delphi 2007. Contém muitos erros
de TPoint, etc. Existe componente RX compatível com o Delphi 2007 ?

Mani

Responder a