Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação e não posso deixar o usuario abrir a
aplicação quantas vezes ele quiser ,se ja tiver uma aplicação rodando apresenta
a mensagem ao usuario que ja existi uma aplicação aberta.

Ex.: O usuario abre a aplicação e minimiza para a bandeja do sistema ao lado do
relogio e esquece ,  a hora que ele vai abrir de novo a aplicação ela deve
apresentar uma mensagem que ja esta aberta e não abrir , forçando o usuario
assim abrir a que esta minimizada na bandeja.

Se alguem pode me ajudar agradeço ,

                                                    Danilo Molina
                                  Grupo B Aplicativos  - www.grupob.info
                                                3724-5401 / 81165257