-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Helton
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2007 16:30
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Banco de dados fornecer ou não?

Até onde sei o BD eh do cliente, mas como ele não terá o sistema para
acessar os dados não poderão fazer muita coisa.
Vc poderia propor um valor q eles pagarão e poderem ficar com o sistema
q ja
esta lá, mas não terão a suporte nem atualização.

[]´s

Em 17/04/07, [EMAIL PROTECTED] <mailto:erivando%40inforamos.com> com
<[EMAIL PROTECTED] <mailto:erivando%40inforamos.com> com> escreveu:

> Caros colegas desenvolvedores,
>
> Estou precisando da opinião de vcs, se alguem poder Dar uma opinião
> juridica
> agradeço!
>
> Eu desenvolvi um sistema de cadastro de sócios que emite uma
declaração
> para
> o INSS este sistema se encontra em forma de pagamento mensal com
direito a
> suporte do software ele etá locado a um sindicato dos trabalhadores
> rurais.
>
> O fato é que agora mudou de colegiado, o sistema esta travado no
> [...]

Hélton R. Nunes
[EMAIL PROTECTED] <mailto:heltonrn%40gmail.com> com