Galera,

Tô querendo atualizar meu sistema com uns ícones mais modernos, tipo do
Windows XP, Office 2007 ou algo assim. Incluir, alterar, excluir e talz.
Alguém tem alguma biblioteca legal ou link que possa me passar?

Achei uma legal, mas não tem muitos ícones pra usar, a maioria não se
encaixa muito com as aplicações que eu desenvolvo. Coloquei a biblioteca
que encontrei disponível para download no meu blog, quem quiser pode pegar.

www.delphitodelphi.blogspot.com

Vlw

Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.

Responder a