Estou testando, uso IBX no meu sistema, e coloquei um datamodule com um
setor especifico do programa para usar tudo em MDO, (por uma fase de
transição) aos poucos vou trocando tudo, até então o MDO RC2, tem se
mostrado mais rapido que o IBX, e tem sido dentro das minhas espectivas, até
participo de grupo aki do yahoo do MDO.

Em 24/04/07, Leandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Bom dia,
>
> Utilizo IBX, e estou querendo mudar para um componente de acesso voltado
> para Firebird. Testei o IBO, MDO e dbExpress e o MDO mostrou-se mais
> rápido.
>
> Testei utilizando o MDO RC2. Queria saber de quem usa o MDO, se ele já
> está estável,
> se tem apresentado problemas (bugs), enfim, se aconselham seu uso. Se não,
> qual
> suíte de acesso aconselhariam.
>
> Obrigado,
>
> Leandro