To pensando em comprar um NOTE
processador pode ser PENTIUM M 2.0Ghz ou um CORE DUO 1.6 Ghz  ou um TURIONx2
1.6Ghz
512MB de RAM
HD 80MB 5.400RPM (pelo menos)
Wireless 802.11 b/g
Rede 10/100
faz 56
saidas
- DB15  para monitor externo
- SVGA pra TV seria legal....
- USB indispensavel hoje em dia....
- DVD  pode ser COMBO, mas se for gravador (DVD) creio que futuramente será
melhor....
15.4"  wide - bright (acho mais bonito que à outra meio apagada, mas não sei os
pontos positivos/negativos de cada uma...)
video ATI aprece ser o melhor para note com vista.....
"vista home" ou "XP-Home " mesmo mas que eu possa instalar o vista depois....

vi um itautec com chip VIA placa de video S3 com 64MB achei fraco neste ponto
para um upgrade para VISTA
mas o processador era bom PENTIUM M 2.0Ghz, por R$2.300,00 e a tela não é
aquele bright, mas é wide....

Mas o que queria de voces é a opnião sobre o processadores escolhidos e sobre a
tela......
CELERON e SEMPRON estão fora da jogada... principalmente pra mim que trabalho
com programas para radios, onde mexo muito com AUDIO, ai preciso de um pouco
mais de rendimento, onde às vezes em uma demonstração do software, toco várias
musicas, vinhetas cruzando coisa e tal............

Será que ALLguem pode me ajudar, qual seria melhor, gostaria muito de ouvir a
opnião dos amigos, principalmente dos que ja tem alguma experiencia sobre
trabalhar com NOTE.

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br