Segundo o pessoal diz, MDO é a melhor solução. Existem os que usam o próprio
dbExpress com driver UIB (meu caso) ou que usam o driver para Interbase.

Mas o ZEOS é uma alternativa bem interessante... mas até onde eu me lembre a
maioria usa ZEOS com mySQL.

Sds,
Ricardo.

Hudson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Gente
qual e a melhor conexão para o Firebird....

 Andei pesquisando q o zeos e a melhor opção!

 isso e verdade?

 pois tenho ele e gostatira de saber a opnião da lista com relação a esta opção?

             _

http://br.messenger.yahoo.com/