RESOLVIDO O PROBLEMA, vou pastar aqui pode ajudar alguém com o mesmo
tormento.

Retirei o DELPHI 2006, desinstalei o JEDI, ficou no computador apenas o
delphi 7
depois fui na pasta BIN do delphi 7 e rodei o programa (que vem com proprio
DELPHI)
D7RegClean.Exe
Logo em seguida
D7Reg.Exe

E Quando Recarreguei o delphi novamente o d7, estava com os componentes
originais, apenas o padrão que vem nele, ae, foi só ir no JEDI novamente e
instalar, e dessa vez instalou perfeitamente.

Resolvido

A solução em si foi rápida, o chato, foi tentar rastrear o problema, estava
quase reinstalando o DELPHI , derrepente resolvir dar uma outra lida na
documentação, eis que descobro esses aplicativos.

Em 25/04/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Minha opinião sincera: encontrar o problema vai demorar mais. O melhor
> seria desinstalar e instalar novamente. A não ser q vc tenha restrições
> quanto a instalação/desinstalação de programas, aí vc vai ter q ir pelo
> método mais complicado e demorado, que é tentar achar o problema.
>
> Sds,
> Ricardo.
>
> Leonardo Quinino <[EMAIL PROTECTED]<leonardo.quinino%40gmail.com>>
> escreveu: Ainda não fiz isso,, esse lance de desinstalar é para ultimo caso,
> se nada
> [...]

Leonardo Quinino