Sempre q vc fizer uma nova busca, precisa dar um close, preencher os
parâmetros novamente dar um open no clientdataset

Para um exemplo detalhado, pegue minha apostila de desenvolvimento
client/Server com dbexpress no meu link de downloads

Link: http://cc.codegear.com/Author/795118

Atenciosamente,

Bruno Lichot

CodeGegar Product Evangelist