 BL

 De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
 nome de Ricardo César Cardoso
 Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2007 09:35
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: Re: [delphi-br] Problemas com ClientDataSet e DBGrid

 Primeiramente obrigado pela resposta, Rafael.

 Realmente esta foi uma das primeiras medidas que tomei. Fecho o TSQLQuery
 antes de pedir novos dados; atualizo o parametro de busca e reabro o
 TSQLQuery. Até aqui tudo funciona bem, o problema é que o TClientDataSet não
 reflete os dados do TSQLQuery.

 Se mais alguém puder contribuir, ficamos agradecidos.

 Sds,
 Ricardo

 Rafael Marques <[EMAIL PROTECTED]
 <mailto:rafael.matriz%40terra.com.br> > escreveu: eu ja passei por uma
 situacao assim (nao sei se é exatamente a mesma solucao q pra sua), mas o q
 fiz foi sempre fechar o SqlQuery antes de passar o parametro. Eu fecho e o
 ClientDataset, passo o parametro e depois abro o clientdataset

 eu fiz isso e funfo!!