Bom dia Bruno e obrigado pela resposta. Não entendi o que vc quis dizer com
"está chegando o ClientDataSet ou SQLQuery", mas fiz o q vc recomendou e
continuo tendo o mesmo problema.

Ressalto que adoto esta mesma técnica em outros módulos do mesmo projeto e
funciona tudo como esperado, só neste módulo que não.

Sds,
Ricardo.

Bruno Sanson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Você está chegando o ClientDataSet ou SqlQuery?
 Se eu não estou enganado, você tem que fechar apenas o ClientDataSet!

 Em 27/04/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Primeiramente obrigado pela resposta, Rafael.
 >
 > Realmente esta foi uma das primeiras medidas que tomei. Fecho o TSQLQuery
 > antes de pedir novos dados; atualizo o parametro de busca e reabro o
 > TSQLQuery. Até aqui tudo funciona bem, o problema é que o TClientDataSet não
 > reflete os dados do TSQLQuery.
 >
 > Se mais alguém puder contribuir, ficamos agradecidos.
 >
 > Sds,
 > Ricardo
 >
 > Rafael Marques <[EMAIL PROTECTED] <rafael.matriz%40terra.com.br>>
 > escreveu: eu ja passei por uma situacao assim (nao sei se é exatamente a
> [...]

 Atenciosamente,

 Bruno Sanson
 Cadena Sistemas
 19 3468-3368 / 19 8145-2024