Bom dia senhores,

O meu problema não é dos mais comuns acredito eu e até por isso não sei se
consiguirei obter ajuda aqui na lista, mas vamos lá, quem sabe
contando com a experiência de algum colega da lista, eu consiga resolver meu
problema.

Segte: Trabalho em uma usina de Açúcar e Ácool onde no processo de entrada de
cana na balança de entrada, os caminhões de cana são todos
equipados com computadores de bordo onde o motorista é responsável por
preencher as informações pertinentes a cana que o mesmo está trazendo,
ou seja, fazenda, talhao, equipamento (guincho) que carregou o caminhão e o nro
do equipamento que esta transportando a cana. Qdo o mesmo encosta
na balança para pesagem, conecta o cabo do computador de bordo a base (chamada
CBA) para descarregar os dados que o mesmo preencheu no computador
de bordo. Porém, exporadicamente, qdo conecta o cabo a essa base que o sistema
começa a ler as informações, o sistema da balança que está lendo as informações
do computador de bordo, SIMPLESMENTE, fecha todo o sistema. Conecto o cabo,
começou a descarregar, ele fecha. E isso, tem causado transtornos pois a ficha
do
computador de bordo ja foi apagada e o colaborador da balança tem que fazer a
digitação manualmente.

Alguém tem idéia do que pode ser este problema? Se pode ser alguma dll, versão
de banco? etc...
Utilizo Delphi 7 com Oracle 10G

Se alguem tiver idéia do que pode ser este problema, agradeço!

Obrigado.

Sérgio