Por que vc não descarrega estes dados para um arquivo de texto e depois importa
para a sua aplicação?

Outras perguntas: vc já entrou em contato com o fabricante do computador de
bordo e informou este problema? Existe algum manual do produto disponível para
consulta? Os parâmetros de conexão estão corretos?

Mais uma pergunta: a conexão é feita via porta serial?  Dependendo do
equipamento a comunicação só é feita com Handshaking seja por hardware (o
computador de bordo manda um sinal e espera um sinal de resposta para ocorrer o
envio, caso contrário finaliza o envio)  ou por software (seu software manda um
"comando" para o computador de bordo e ao receber este sinal, o computador de
bordo devolve como resposta os dados contidos nele)

Não sei se foi de alguma ajuda, mas já pode ser um caminho.

Sds,
Ricardo.

Sérgio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Bom dia
senhores,

 O meu problema não é dos mais comuns acredito eu e até por isso não sei se
consiguirei obter ajuda aqui na lista, mas vamos lá, quem sabe
 contando com a experiência de algum colega da lista, eu consiga resolver meu
problema.

 Segte: Trabalho em uma usina de Açúcar e Ácool onde no processo de entrada de
cana na balança de entrada, os caminhões de cana são todos
 equipados com computadores de bordo onde o motorista é responsável por
preencher as informações pertinentes a cana que o mesmo está trazendo,
 ou seja, fazenda, talhao, equipamento (guincho) que carregou o caminhão e o
nro do equipamento que esta transportando a cana. Qdo o mesmo encosta
 na balança para pesagem, conecta o cabo do computador de bordo a base (chamada
CBA) para descarregar os dados que o mesmo preencheu no computador
 de bordo. Porém, exporadicamente, qdo conecta o cabo a essa base que o sistema
começa a ler as informações, o sistema da balança que está lendo as informações
 do computador de bordo, SIMPLESMENTE, fecha todo o sistema. Conecto o cabo,
começou a descarregar, ele fecha. E isso, tem causado transtornos pois a ficha
do
 computador de bordo ja foi apagada e o colaborador da balança tem que fazer a
digitação manualmente.

 Alguém tem idéia do que pode ser este problema? Se pode ser alguma dll, versão
de banco? etc...
 Utilizo Delphi 7 com Oracle 10G

 Se alguem tiver idéia do que pode ser este problema, agradeço!

 Obrigado.

 Sérgio

             _

http://br.messenger.yahoo.com/