Bom dia amigos da lista!

Tenho a seguinte dúvida: num form da minha aplicação, gostaria que fosse
possível usar a tecla [ESC] para sair da tela. Mas quando pressiono a tecla
[ESC] para sair da tela, o sistema dá uma violação de acesso. Coloquei
Breakpoints para ver se as rotinas Close e CloseQuery eram chamadas, mas
nenhuma delas é chamada.

Vejam abaixo o código usado:

Procedure TfrmEVENTOS_SERVICO.FormCloseQuery(Sender: TObject;
  var CanClose: Boolean);
 Begin
   dmEVENTOS_SERVICO.Free;
 End;

Procedure TfrmEVENTOS_SERVICO.FormClose(Sender: TObject;
  var Action: TCloseAction);
 Begin
   with frmPRINCIPAL do
     MainMenu1.Items.Items[2].Remove(mJanelas.Find('TAREFAS'));

   Action := caFree;
   frmEVENTOS_SERVICO := nil;
 End;

Procedure TfrmEVENTOS_SERVICO.FormKeyDown(Sender: TObject; var Key: Word;
  Shift: TShiftState);
 Begin
   if Key = 27 then
     frmEVENTOS_SERVICO.OnClose;
 End;

Se alguém tiver alguma idéia de como resolver este problema, fico agradecido.

Saudações,
Ricardo.

http://br.messenger.yahoo.com/