Você pode fazer assim:

FormChild := TFormChild.Create(Application);

Ou criar uma classe para isso... eu particularmente uso a de cima, e
funciona.. :-)

[]s

Em 04/05/07, Gesse Barros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Ola pessoal
> Sou novo na lista e espero poder contar com a ajuda dos mais experientes e
> poder ajudar tambem em breve.
> Sou da area do Microsiga ( ERP ) Se alguem quiser algumas dicas extra
> lista pode ficar a vontade.
>
> Meu primeiro problema é com MDI.
> Não consigo fazer com que uma CHILD abra quantas vezes for necessario.
> Esta child é um cadastro de movimentaçoes, que poderá ser aberta até 10
> vezes...
> nao sei como resolver isto.
> Se alguem tiver a dia na mao eu agradeço muito

> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."