Manda direto para porta dela, a ChequePronto funciona por comandos ESC
conforme modelo abaixo.

      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 160) +
dmodCheques.cdsManutencaoNOMINACAO.AsString + Chr( 13));
      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 161) +
dmodVariaveis.cdsManutencaoCIDADE.AsString + Chr( 13));
      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 162) +
dmodCheques.cdsManutencaoBANCO.AsString + Chr( 13));
      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 163) +
FormatFloat('###########0.00',
dmodCheques.cdsManutencaoVL_CHEQUE.AsFloat) + Chr( 13));
      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 164) +
FormatDateTime('dd/mm/yy',
dmodCheques.cdsManutencaoPRE_DATAGEM.AsDateTime) + Chr( 13));
      drvSerial.SendString(Chr( 27) + Chr( 176));