Obrigado pelas respostas, pessoal!!!

É como vocês me ensinaram mesmo, fiz uma busca pelas instruções que
vocês me passaram e gostaria de deixar uma ajuda ao pessoal que fizer
uma busca pelas mensagens enviadas:

Entrei no site da chronos, e na área de downloads há um documento
mostrando quais comandos deverao ser enviados
(http://www.chronos.com.br/download.php), e há tambem o componente
TABCrCHQ, da suite ABCr que mantém compatibilidade com outras
impressoras
(http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/Impressora_de_Cheques).

Valeu, pessoal!!!

Ricardo