Vc tem q apagar os registros detalhes antes do máster

Para maiores informações pegue minha apostila sobre desenvolvimento passo a
passo client/Server com dbexpress no meu link de downloads gratuitos(abaixo
da minha assinatura)

E se vc quiser um cadastro mestre/detalhe de alta performance pegue o
exemplo do borcon 2006, e verifique o cadastro de pedidos

Atenciosamente,

Bruno Lichot

CodeGegar Product Evangelist

http://www.codegear.com