  From: Leandro
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 11, 2007 8:07 AM
  Subject: [delphi-br] 3 camadas

  Bom dia,

  Desenvolvo aplicações Delphi + Firebird cliente/servidor há muito tempo, mas
agora que vou iniciar
  o desenvolvimento de um novo sistema do zero, quero ver a possibilidade de
desenvolvê-lo em
  3 camadas, mas não tenho nenhuma experiência nisso.

  Quem já usa esse tipo de desenvolvimento poderia me passar sugestão de melhor
tecnologia a
  usar (seria COM???), e sugestão de materiais sobre o assunto? Materiais sobre
estatísticas
  de velocidade com/sem 3 camadas serão muito bem vindos também.

  Desde já agradeço,

  Leandro