Márcio,

Valeu ter respondido, mas infelismente não eh bem isso
não!!
Seguinte.. o que quiz dizer foi que preciso apenas dos
dados q qq ferramenta de backup do banco Firebird e
outras acredito não fazer, elas trazem juntos por
exemplo toda a linguagem SQL (INSERT, INTO, VALUES) e
mais os campos da tabela em questão. (CODIGO, STATUS).

Sera mesmo que não existe alguma maneira de se efetuar
um backup de um banco de dados apenas com os dados
contido nele e não a linguagem e estrutura!!

Valeu..

Junior - Araraquara/SP

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a