Para vc não ter Create vc não tem um método construtor na tua classe. Se vc
puder passar o código da tua unit/classe já facilita um pouquinho as coisas
caso contrário, tenta declarar um construtor nessa classe.

Para mais informações, procure na ajuda do Delphi por "constructor".

Sds,
Ricardo.

[EMAIL PROTECTED] escreveu:                                  Então Marcelo, o
problema é justamente este.
 Se eu tento dar um

 F.Create

 retorna o erro: Undeclared identifier: 'Create'

 se eu tento assim:

 var
   MicroPoint_S_RT : _MicroPoint_S_RT;

 begin
  MicroPoint_S_RT.Create;
  MicroPoint_S_RT.InicializarComponente(Barras, 1, 1, true, true, 1 );
 end;

 também dá o mesmo erro de Undeclared...

 E se eu comento a linha do MicroPoint_S_RT.Create; ele compila mas dá erro de
access violation...
 Isto tudo ocorreu porque importei um componente OCX que a Dimep me forneceu,
este componente não criou nenhum ícone nas palhetas por se tratar apenas de um
conjunto de rotinas e funções, então importei esta unit ao meu projeto e estou
tentanto utilizar as funções.
 Eu gostaria de publicar o código desta unit que a Dimep forneceu aqui, mas
eles me fizeram assinar vários termos de compromisso antes de me fornecer este
código, por isso to amarrado...

 Alguma luz ????