Justamente pq ele solicita que se o usuário digitar 2 espaços, fique
apenas 1, mas a solução do Moacir talvez seja mais prática, trocando 2
espaços entre as palavras por 1.

MinhaString := StringReplace(MinhaString,'  ',' ',[rfReplaceAll]);

Enfim, com estas soluções acho que o Diego consegue resolver o problema dele...

--
[]'s
Malomar Alex Seminotti

Responder a