Ok obrigado pela dica

----- Mensagem original ----
De: Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Maio de 2007 14:20:29
Assunto: RES: [delphi-br] Servidor POP

O Nobre amigo tem o pleno e sagrado direito de fazer isto sim, só o recomendo
consultar um advogado antes de implantar a norma na empresa pois, pelo que sei,
todos os funcionarios deverão ser comunicados antes de que o E-mail desta data
em diante passará a ter seu conteúdo vistoriado e analisado. Caso contrario sua
empresa pode ter problemas com a lei, por conta de violação de privacidade,
caso algum funcionario se sinta neste direito.

O Ideal é que todos sejam notificados pois aí não tem conversa.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicaçõ es S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED] com.br
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215