Walter, está regra é valida apenas para email`s particulares, no caso do
email com o domínio da empresa pertence a empresa e pode sim ser
monitorado pela mesmo.

Mas o interessante é avisar, para evitar qualquer tipo de
constrangimento no futuro.

Trabalhei em uma empresa onde os sócios recebiam todas as mensagens
recebidas sobre o domínio da empresa.

A idéia do nosso companheiro de lista é muito mais inteligente com certeza.

Eduardo