Peraê que agora eu me enrolei todo!!!!!

Eu posso mandar todo o meu projeto pra outra pessoa somente com os DCU e DFM? E
se a pessoa precisar de mexer num arquivo? Como faz?

[]'s
Ricardo.

Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
cchirolli wrote:
 > Olá pessoal,
 > Estou com um problema, preciso enviar a copia de um sistema para outra
 > pessoa mexer e fazer novas transações mas eu nao queria enviar todo o
 > fonte junto, tem como enviar somente DCU e DFM? eu tentei fazer um
 > teste somente com esses arquivos e consegui compilar mas qdo eu faço um
 > novo cadastro ele qr compilar tudo o q ta no uses o formulario
 > principal novamente, tem como fazer com q ele somente use os DCU e nao
 > os PAS. Obrigado.

 Sim, mas provavelmente a versão do Delphi não é compatível, então ele
 procura os .pas para gerar os .dcu novamente.

 Outra coisa que é bom você fazer, caso resolva o primeiro problema, é
 compilar os seus .pas sem informações de debug: {$D-} ou Project | Options.

 --
 Joao Morais

             _

http://br.messenger.yahoo.com/