UOL, não encare como grosseria oq vou falar, vou te falar uma coisa que me
ajuda e muito, sempre dê uma buscada no google
busquei por VKDB e veja
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=VKDBF&meta=

espero que me entenda.. to de dando um conselho que um dia eu ouvi e soube
aproveitar...

sucesso aee!!!

Em 27/05/07, UOL <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Obrigado Eduardo, mas onde acho esse pacote?
>
> CLOVIS MACHADO FERREIRA
> QUE O GADU NOS AMPARE
> CEL : 016 9708 3232
> DOURADO(SP)