Alexandro, eu fiz um programa que fazia exatamente o que tu queres. No entanto,
toda a documentação está em outro computador. Sendo assim, só posso te dar uma
resposta mais concreta amanhã de manhã.

----- Mensagem original ----
De: alexandresoaressp <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 28 de Maio de 2007 16:15:36
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Firewall - Windows

Esse caminho que você me disse não tem no meu registro, e sim o que
eu havia enviado, inclusive la dentro tem todas as excessões do meu
micro(supostamente parece ser a pasta correta a que eu enviei),
alguma sugestão??

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Jonatã Castelo Branco
<[EMAIL PROTECTED] .> escreveu

> Você só errou na chave, mas o caminho realmente é pelo registro do
windows (altamente inseguro).

> \SYSTEM\ControlSet0 01
\Services\SharedAcc ess\Parameters\ FirewallPolicy\ DomainProfile\ Authori
zedApplications\ List

do windows xp do meu executável?

> Eu tentei o código :
>
> Reg:= TRegIniFile. Create('System' );
> Reg.RootKey: = HKEY_LOCAL_MACHINE;
> reg.OpenKey( '\SYSTEM\ ControlSet001\ Services\ SharedAccess\
Parameters\ FirewallPolicy\ StardardProfile\ AuthorizedApplic
ations' , false);
> Reg.WriteString( 'List' , Application. ExeName , Application.
ExeName +':*:Enabled: System' );

http://br.messenger.yahoo.com/