Obrigado amigo, testarei no meu sistema. :-)
  ----- Original Message -----
  From: Jonatã Castelo Branco
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 30, 2007 10:17 AM
  Subject: Res: Res: [delphi-br] Firewall - Windows

  Eu peguei o meu programa que roda em XP Professional. Essa é a parte do
código que interessa:

  procedure ...
  var
  Reg: TRegistry;
  path: String;
  begin
  path:= Application.ExeName;
  Reg:= TRegistry.Create;
  try
  {
  with Reg do
  begin
  RootKey:= HKEY_LOCAL_MACHINE;
  if
KeyExists('\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List')
 then
  begin

OpenKey('\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List',False);
  WriteString(path,path);
  CloseKey;
  end;
  if
KeyExists('\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List')
 then
  begin

OpenKey('\SYSTEM\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List',False);
  WriteString(path,path);
  CloseKey;
  end;
  if
KeyExists('\SYSTEM\ControlSet002\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List')
 then
  begin

OpenKey('\SYSTEM\ControlSet002\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProfile\AuthorizedApplications\List',False);
  WriteString(path,path);
  CloseKey;
  end;
  end;
  }
  finally
  Reg.Free;
  end;
  end;

  Veja que eu não coloco aquela parte do ":*:System", pois assim o nome do meu
program nem aparece na lista do Firewall do windows.